.Divulgação

Se for representante de uma marca e quiser que o meu blog a promova, contacte para o e-mail: vaniicr@gmail.com
Segunda-feira, 25 de Abril de 2011

Chegueii

Olá minhas lindas, já cheguei das mini-férias.

Bem para começar digo-vos o tempo não esteve nada de jeito, o único dia que esteve realmente calor foi hoje quando fui embora, não aproveitei nenhum sol com muita pena minha! 

De resto foi bom apanhar outros ares, ver novos sitios não vi muitos só Tavira, que nunca tinha ido. 

Vilamoura já fui algumas vezes de férias para lá, o apartamento afinal não era apartamento mas sim uma digamos bela moradia.

 

No primeiro dia chegamos, e fomos ao continente no shopping de Faro, estava tão cheioo de gente nem têm noção. Compramos alguma comida para fazer nestes 3 dias, e fomos embora para casa, já eram umas 7 horas. E fomos fazer o jantar e ficamos por casa.

No segundo já fomos passear, fomos ao forúm Algarve onde havia lá uma tipo "exposição" de cabras.

E há noite aseguir ao jantar, fomos dar uma voltinha até quarteira a uma geladaria, que a minha mãe tinha ido o ano passado e tinha gostado muito. Naquela geladaria nós é que fazemos os nossos próprios gelados vejam só. Vou-vos mostrar o gelado que eu fiz :D

 

 

Que acham? apetitoso hã? :b eheh 

 

 

 

E esta sou eu, por quarteira quando saimos da geladaria não ligues aquele senhor que está atrás de mim a fazer de quem que não estava a ver que estavam a tirar uma foto x) é o meu cunhado. E aquela cadelinha ali é a minha kika :D que eu já vos mostro ...

 

 

 

Por fim no último dia que foi ontem que aproveitamos mais, fomos a Espanha, a Tavira, e a Olhão. 

 

 

 

 

Espero que gostem

 

tags:
by ilovefashionmode às 19:59

link do post | comenta | adiciona aos favoritos

.Sobre mim

.Pesquisa

 

.Arquivos

. Novo blog!

Em destaque no SAPO Blogs
pub