.Divulgação

Se for representante de uma marca e quiser que o meu blog a promova, contacte para o e-mail: vaniicr@gmail.com
Segunda-feira, 14 de Março de 2011

Olá minhas queridas

Decidi fazer um post com uma foto do que eu ando a fazer no meu curso para quem não leu a introdução de "A little about me" eu ando no curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade e neste momento a nossa turma anda a realizar um filme sobre os perigos da noite na disciplina de CGA (comunicação gráfica e audiovisual).

 

 

 

E aqui estou eu a mexer um pouco na câmara, apesar de não ser eu que estou á frente nesse campo (estou na parte do make up e vestuário, entre outras coisas) mas adoro a câmara +.+ é super fixe. Mas admito que os meus colegas têm um pouco de mais jeito que eu para gravar xP.

Bem em breve vou postando mais photos das nossas gravações e cenas ..

 

 

Espero que gostem, a rapariga da photo sou mesmo eu (voçês nunca me tinham visto) mas sou eu mesma xD 

 

 

Beijinhos**

 

 

by ilovefashionmode às 21:15

link do post | comenta | adiciona aos favoritos
as opiniões:
De glamourandfashion a 16 de Março de 2011 às 16:54
Ola :)
Bom post.
Passa no meu blog e participa no questionario fazendo-nos perguntas.
Beijinhos*

comenta o post

.Sobre mim

.Pesquisa

 

.Arquivos

. Novo blog!

Em destaque no SAPO Blogs
pub