.Divulgação

Se for representante de uma marca e quiser que o meu blog a promova, contacte para o e-mail: vaniicr@gmail.com
Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2011

Oláá

Olá minhas queridas, como já devem ter reparado mudei o blog de look :D , estava um pocado cansada da outra imagem e decidi fazer outra com inspiração na primavera, pois é está quase a chegar a primavera, tão bommm.

 

Sei que não tenho postado nada, mas foi também por não ter muitos cumentários, ou quase nenhum :s mas pronto

 

Estive a pensar e sinceramente estou quase sem ideias para post's.

E gostava muito que me ajudassem, a dar sugestões e assim..

Espero que adirem :)

 

 

 

 

Beijinhos**

 

 

ILoveFashionMode

tags:
by ilovefashionmode às 14:24

link do post | comenta | adiciona aos favoritos
as opiniões:
De amomoda a 23 de Fevereiro de 2011 às 14:29
Já estás nos meus links, se tiveres gradecia que fizesses o mesmo.
para posts eu acho que podias fazer looks, testar produtos, falar sbre a adolescência, etc.
não te preocupes com o facto de teres poucos comentarios, vais ver que daqui a pouco vai começar a ter mais , muitos mais comentarios, eu falo por experiencia propria, no pricipio é sempre assim, nem sempre é fácil.
Espero que continues o bom trabalho com o blog, beijinhos:)
De ilovefashionmode a 23 de Fevereiro de 2011 às 19:10
obrigado querida, também vou por o teu blog nos meus links .. e agradeço pelas tuas sugestões de post's assim fico mais 'acima' do que por no blog ..
pensei que era só comigo que acontecia não ter comentários :x, mas agora que disses-te isso fique muito mais descansada obrigado :D

beijinhos*

comenta o post

.Sobre mim

.Pesquisa

 

.Arquivos

. Novo blog!

Em destaque no SAPO Blogs
pub